quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

PÁ-PUM COM FRED MACIEL


Pra quem não sabe FRED MACIEL foi o cantor dos temas nacionais das musicas do Jaspion.Em 88 ele gravou um LP com todas as versões brasileiras das músicas do herói!

Em mais uma coluna,que eu entitulei de "PÁ-PUM", os entrevistados revelam em duas ou três perguntas curiosidades da época de ouro do tokusatsu no Brasil.

GUEDES - Como você foi escolhido pra cantar as músicas do jaspion?

FRED - Eu fui integrante de uma banda que fez grande sucesso na decada de 80 chamada Herva Doce dos sucessos Erva Venenosa, Amante Profissional entre outros...

Os produtores do disco do Jaspion eram Renato Ladeira e Roberto Lly respectivamente o cantor do Herva Doce e o baixista. Um dia eu estava colocando gasolina no meu carro num posto da Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro e encontrei com eles lá e foi então que recebi e aceitei o convite prontamente. Acho que ninguém imaginava o sucesso que seria esse projeto!!! O Jaspion teve e tem até hoje um grande impacto na minha vida!!! Foi muito bom ter feito parte deste projeto, pena que não existe uma valorização justa do trabalho que foi feito, mas tudo bem o carinho dos fãs do Jaspion já vale e muito... como o Jaspion tem fãs!!! muito legal isso!!!Eu marquei a vida de tanta gente isso tem uma importância enorme pra mim.

GUEDES -
Você chegou a conhecer o Sr.Toshihiko Egashira?

FRED - Não nunca o conheci.

GUEDES - Você chegou a escutar as músicas japonesas do Jaspion?

FRED - Do Jaspion já ouvi todas!!! muito legal essa viagem no tempo!!! :-)

3 comentários:

ALBERTO disse...

Cara até hj eu tenho o lp do jaspion,escuto direto.Quem diria q o cara foi convidado a gravar o lp do jaspion no meio do posto de gasolina ahhahahaha..muito fino.

o/

Gilvan disse...

o único lp q eu curti,os outros foram bem fraquinhos.

BRUNO disse...

ruim é o lp do black e cybercops, o resto dão pra encarar